Slide

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Amar é...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Eu olhei um dia pela janela e fiquei imaginando se alguém me veria e gostaria de mim exatamente como eu sou, a menina avoada as vezes um pouco exagerada mas com um bom coração..
por muito tempo pensei se ser do jeito que eu era não estava errado, por vezes tentei até mudar, até descobrir ele.
Ele desde o primeiro momento foi de um jeito comigo que ninguém tinha sido, e incrivelmente até hoje depois de alguns anos é, ele sempre me aceitou como eu sou, aceitou meus gostos distintos para música, o meu vicio por leitura me aceitou por completo mesmo eu sendo completamente diferente dele em alguns aspectos.
E isso foi reciproco, comecei a amar tudo nele, o vicio dele por vídeo game, o quão ele é amoroso e até as vezes que ele se estressa um pouco, nós encontramos uma sintonia que nunca pensei encontrar antes, descobri meu melhor amigo e amante na mesma pessoa.
Eu sempre fui viciada em livros, filmes, histórias sobre amor, e por muito tempo imaginei o que era o amor, como seria amar e descobri o amor mais lindo de todos, o amor verdadeiro.
Quando se ama é mágico, é clichê dizer isso mas é verdade, é meio que inexplicável, nada se compara a esse sentimento, é como se você tivesse tudo que você mais ama naquela pessoa, ele te faz literalmente sair do chão.
Concordo com aquela frase que as pessoas dizem que o "amor te deixa cego" e ele realmente deixa, ele te cega as piores coisas do mundo, ele te faz enxergar um outro lado da vida, te faz ter experiencias incríveis, você se ama e ama o outro como a si mesmo, quer sempre o bem dele, a felicidade dele e de repente você percebe que você não esta mais só, de repente você não pensa só por você mais sim por vocês, você sorri quando ele sorri, você o faz sorrir quando ele não esta conseguindo sorrir e de repente você percebe que vocês dois são um só.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário