Slide

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Material escolar 2017 (Faculdade)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Olá gente!
No post de hoje vamos falar sobre meu material da faculdade de 2017, a como eu amo falar de material escolar (risos) alias quem não gosta não é mesmo?
Eu comprei meu material no final do ano passado na Armarinhos Fernandes e aqui hoje eu vou colocar para vocês todas as fotos certinho e os preços de tudo...
Vamos começar pelos cadernos o primeiro caderno que eu vou mostrar para vocês é o das fadas da Disney, lembrando que todos os cadernos que eu irei mostrar aqui são unitários ( Valor: 18,90)
O segundo caderno é de Ever After High e ele também custou o mesmo preço (18,90)

O caderno da capricho custou (20,50) ele é lindoooo e eu gostei muito dele, na verdade de todos né (risos) mas ele nem é um caderno muito novo para mostrar por que muita gente já comprou ele né, mas para você que gostou dele e estava curioso (a) para saber um pouco mais como ele é dentro, ele é assim: 

Agora vamos para o meu caderno favorito e que custou ( 15,00) a Ariel é a minha princesa favorita e eu gostei muuito desse caderno, ele é lindo por fora, por dentro, nas folhas, e trás toda aquela magia da disney que a gente ama de um jeito mais moderno eu gostei muito!
O caderno mais fofo de todos na minha opinião é esse do Pooh, nossa eu achei ele de mais e ele so custou (16,90)

Então esses foram os cadernos, agora vou mostrar o estojo, canetas e outras coisas que comprei para vocês, vamos começar pelas canetas, eu paguei (7,00) nesse conjunto de canetas que se parecem com a Stabillo e o que eu posso dizer é que elas são ainda melhor e eu não consegui acreditar nisso 


Agora vamos as coisas que eu coloco no estojo:
Cola Pritt: 8,00
Cola bastão Pritt: 5,00
Corretivo: 1,80
Canetas Faber-Castell: 3,70
Borracha Faber-Castel: 2,80
Caneta permanente: 4,30
Caneta quadro branco: 2,00
Apagador quadro branco: 7,00
Lapiz Faber-Castel: 1,00
Marca texto Bic: 4,00
Canetas Faber-Castel (7,00) essas canetas são maravilhosas e duram muito!
Essas canetas muito fofinhas custaram(3,00) sim só isso! nem eu acreditei viu!

A primeira agenda de coruja foi feita pela minha tia, já a segunda eu comprei ano passado e custou (3,00)
Já o estojo comprei na kalunga e ele custou (10,00)
E agora por ultimo a minha bolsa e minhas pastas!Eu comprei a bolsa na liberdade e eu gostei muito dela principalmente por que ela é gigante por dentro.
Bolsa: 120,00
Pastas: 1,90
Pasta catalago: 13,00

Então o post de hoje foi isso gente, compartilhem e não deixe de falar o que vocês acharam! 
Se ainda não viu o vídeo que eu fiz mostrando os materiais no Youtube o vídeo é esse aqui:


Um beijo e até o próximo post que sai amanha!







Um comentário: