Slide

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Girlmore Girl

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nossa gente o que dizer dessa série? Eu comecei a assistir ela nas férias sem querer e fui uma das melhores idéias que eu tive a seria é maravilhosa!! Eu descobri ela na Netflix por acaso, ( a noticia boa é que tem todas as temporadas na internet também) na verdade por que vi que tinha lançado uma nova temporada dessa série, ai fiquei com vontade de ver mas acabei deixando para la, porem um dia estava vendo um vídeo de um canal que eu gosto de mais de assistir Like Old Times e a Barbara acabou comentando que estava assistindo Girlmore Girl e como gosto muito do estilo dela pensei que eu também gostaria bastante e ai fui ir ver e o que dizer dessa série que tem 7 temporadas uma media de 21 episódios por temporada e que cada episodio tem 43 minutos?


Quando você lê assim você pensa " Nossa tudo isso?" Mas essa é uma série leve, que é tanto para quem ama uma series grandes, e para quem gosta de séries curtas, vou explicar o por que, é que a série te prende de um jeito incrível, as personagens principais acabam virando suas amigas sério, e essa série tem um elenco histórico no termo de séries vocês tem que ir assistirem! Sériooooooo
E para vocês intenderem um pouco do que eu estou falando esse aqui é o trailer:



Agora correeee para a Netflix e vicie-se também!

Se você já assistiu a série deixe nos comentários o que achou, beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário