Slide

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Aprendendo a tocar violão

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Não sei se vocês são assim como eu, mas tenho certeza que tem muita gente que tem um violão e ele esta encostado na parede não é mesmo? e eu decidi parar de deixar ele mofando aqui e comecei a arrumar um jeito de aprender a tocar ele uhuuuuul!
O meu grande problema e desculpa foi que aprender sozinha é complicado, mas decidi quebrar essa barreira e nas minhas pesquisas pela internet descobri um canal que também é um curso, mas só pelo canal já da para você aprender bastante coisa então vim aqui compartilhar com vocês!
O mais legal é que o foco dele é ensinar para crianças, então para quem esta começando seja adulto ou criança é muito legal e muito fácil de entender:

Amigo Violão:



Esse é o primeiro vídeo que eu vi do canal e ai ele já deixa bem explicado o que tem no canal e além disso da uma dica bem legal para quem esta começando a tocar.
O site que tem o curso se vocês se interessarem e quiserem saber mais é esse aqui: Amigo Violão
E o canal do Youtube onde ele explica o curso, toca algumas musicas e também da uns cursinhos grátis é esse aqui: Youtube amigo violão

Por hoje foi isso gente! 
Espero que vocês tenham gostado, não deixe de comentar o que vocês acharam e até logo!






Um comentário:

  1. Amei a dica do canal, estava procurando um canal pra me ajudar ai voce apareceu na hora certa. Obg.
    Se quiser conhecer meu blog: www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir