Slide

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Piloto: Sobre ele.

quarta-feira, 18 de julho de 2018
Resultado de imagem para livro de amor tumblr

Este é o primeiro texto que eu escrevo sobre você. O homem que apareceu na minha vida do nada e transformando tudo.
Quando te vi pela  primeira vez foi como se tudo aquilo fosse novo, como se aquele fosse o primeiro encontro da minha vida, como se a vida estivesse me dando uma chance de começar tudo de novo.
Não tem como mentir, na verdade eu nem conseguiria, os seus olhos foram a primeira coisa que me encantou e desde então o verde tem me chamado atenção por onde passo, mas a verdade é que seus olhos não me chamaram atenção só por causa da cor, mas sim por que seus olhos transbordam histórias, aventuras, amor, liberdade, vida...
Sempre fui apaixonada por histórias, ouvir histórias, ler, ver, escrever, e a sua historia me encantou de um jeito que me fez desejar fazer parte dela. Parece rápido mas nunca antes aconteceu em um tempo tão certo.
Não vou mentir, as vezes me pego pensando se realmente é você, se tudo isso dará certo, muitas vezes tenho medo no presente por acontecimentos do passado, mas é incrível como  lembrar do seu sorriso me faz esquecer de tudo ruim que já passou e me faz imaginar tudo de incrível que esta por vir.
Quando disse "sim", não disse só para o começo de um namoro, eu disse sim para as aventuras, perigos, tristezas, felicidades, dramas, momentos incríveis, momentos de preguiça, viagens inesquecíveis, desafios e tudo aquilo que quero enfrentar ao seu lado.
Este texto é sobre ele, mas é para você também que esta em duvida se deve falar um "sim". Minha dica para você é, diga sempre sim para o amor, se isso é ser trouxa, que sejamos trouxas com gosto, isto caros amigos na verdade é viver a vida intensamente. 

Leia este texto e ouça estas três músicas que foram usadas de inspiração:


Obrigada por ler e até o próximo post.
Abraços Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário